Garrafa de água mineral personalizada

como estratégia de branding e para evitar cancelamento

Produtos personalizados para seu evento

Além de garrafa de água mineral personalizada, também trabalhamos com os mais diversos formatos de produtos para ações de marketing, eventos corporativos, brindes, formaturas, casamentos, masterminds, congressos, palestras, kit de boas-vindas, entre outros eventos e ocasiões.

Nossos produtos possuem gravação à laser de última geração.

Se seu fornecedor não está cumprindo prazo, está na hora de falar com a gente.

Notícias negativas afetando sua empresa

Imagine que uma marca está nos noticiários por causa de algo negativo que ela fez para o meio ambiente, ou alguma denúncia envolvendo o CEO.

Agora, pense que no seu evento tem vários produtos com rótulo dessa marca e as pessoas estão postando nas redes sociais, fazendo o público entender que sua empresa endossa as ações dessa marca.

Foto: UEFA/via REUTERS

Diferenciação e exclusividade

Empresas que focam em estratégia de branding, como profissionais influentes do empreendedorismo e do marketing, não gostam de associar sua marca com algo comum, genérico, como produtos à disposição em qualquer prateleira de supermercado.

Por isso, se preocupam em entregar produtos personalizados, pensados para alinhar com seus valores e o status de seus convidados.

Foto: Freepik

Alcançar o Top of Mind do público

Quando você vê a Unilever exibindo campanha da margarina Qualy todo dia na TV, é uma estratégia de "top of mind", que significa estar no primeiro lugar na mente do público, fazendo com que, mesmo diante da marca concorrente no supermercado, o público escolha a Qualy por sentir familiaridade com a marca, depois de ver durante tanto tempo.

Por isso que sua marca deve estar visível o máximo de vezes possível para seu público.

Foto: Freepik
Rolar para cima
Alpha Mineral
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.